quarta-feira, novembro 30, 2005

Reunion

Falem o que quiser dessa série, eu gosto dela. Principalmente porque é dinamica, mas pelos motivos psicológicos na verdade. Em cada ano que passa você vê que rumo a vida de cada um está tomando, mas na verdade vê como a personalidade de cada um vai afetando as escolhas que fazem pras suas vidas, e assim mudando seus destinos.
Quando a gente vive nossas vidas, não nos damos conta como são importantes as escolhas que fazemos, por mais bobas e insignificantes que pareçam. E nesse série isso é o que é focado: por mais bobas que parecam as escolhas que cada personagem faz, elas influenciam diretamente no modo como a vida deles está no ano seguinte, e como estará no futuro. E ao mesmo tempo é isso também que prende a atenção: a curiosidade em saber como cada um daqueles jovem foi se tornar a adulto do presente, que escolhas fizeram para suas vidas (ou deixaram de fazer) que mudaram o rumo de suas vidas e de quem eram no passado.
Bom, se você ainda nao assistiu reunion, ou ainda não tinha assistido pensando desse jeito, então recomendo que assista. No meio de tantas séries muito parecidas (sim, muitas policiais e/ou de paranormalidade), vale a pena ver uma série com outra proposta.

1 Comments:

At 9:04 PM, Blogger Samantha said...

meu eu assisto isso, mas nao entendo mas lembro de vc pq toca umas musicas de qdo minha mae fazia faxina qdo eu era pqna iaushaiusha

 

Postar um comentário

<< Home