terça-feira, dezembro 13, 2005

The O.C.

Eu acho que entendo porque as pessoas estão achando The O.C. um pouco chato. É porque os personagens amadurecerem um pouco. Ryan não briga mais, pensa antes e acaba não soltando os punhos nos outros. Ele e Marissa não brigam mais, porque antes disso eles conversam de forma maduram e acabam sempre se entendendo. Idem para Seth e Summer, que também conversam e assim brigam menos.
Com os casais passando mais tempo juntos, Seth passa pouco tempo só com Ryan, e por isso a quantidade de piadas diminuiram. Fora isso a Julie não é mais tão má assim, a gente já até gosta dela e tem pena de sua vida ter ficada ruinzinha de novo, já que agora ela mora em um trailer.
Enfim, The O.C. está assim como é a vida: as pessoas amadurecem, ninguém é totalmente mau como se acha, e tem horas que a vida é mesmo sem sal, quando as coisas param de acontecer.
Mas como eu não acredito em calmaria, acho que tudo isso é só pra agradar os fãns um pouquinho. E eu tô adorando essa calmaria.